& vcs chegam ao terrio e vao ao encontro dos meninos e partem pra balada ...
Ficções com Gil -- parte 5
Fomos pra balada escutando Michel Telo, assim foi na descontração, conversas, risadas ... chegando la foi aquele avo-roso todo, mais também né Craque Neymar o melhor da America, estava la né . Então foi nesse avo-roso todo subimos direto para área vip . chegamos la encontramos a Rafaella ( irmã do ney) o Lukinhas Cripim (namorado da rafaella),Gustavo, Jota e uma menina la que eu não conhecia devia ser bem namorada do Jota e outras
Gil : e ae molekada - cumprimentado aqueles toque la
Lukinhas : oi rapaziada .
Jota : olha quem eu vejo um macaco e um pesevejo (risos)
Neymar : hahaha besta kkk
Jota : oi meninas .
Seunome&Maxwelly : OI meninos
Rafaella : Meus amores - mim abraçou depois a maxwelly
Seunome : rafa
Maxwelly : rafita, tudo bom ?
Rafaella : eu to otimaaa .
Maxwelly : graças a Deus .
Seunome : ta lotado isso aqui em .
Neymar : verdade
Jota : gente essa aqui é a Mikaelly ( gente não sei se o jota tem namorada e se tiver eu não sei o nome isso ai só fictício)
Seunome : prazer seunome
Mikaelly : prazer em te conhecer floor .
Maxwelly : prazer linda
Mikaelly : prazer é meu .
Maxwelly : vou pegar alguma bebida pra mim, alguem quer ?
Todos : nãoo *--*
Neymar : espera vou mais tu max .
Gil : cuidado ai maxwelly com o lobo mal .
Maxwelly : lobo mal ? (riso) sei mim da muito bem com um lobo mal .
Todos : iiiiiiiiiiiiiii ( altos risos )
Maxwelly : aff povo maldoso, vo la - neymar foi atraz
Chegando la
Maxwelly : Moço mim de 2 coquetem sem álcool pf
Garçom : é pra ja .
Neymar : e ae max, namora ?
Maxwelly : to solterissima, to recebendo currículo . kkk
Neymar : a fila ta muito grande ?
Maxwelly : como ta viu kkkk
Neymar : pode fura fila ?
Maxwelly : não essa de fura fila não. eu namoro com uma pessoa quando eu to realmente gostando ela mesmo porque não vou perde meu tempo namorando com pessoas que não faz meu tipo, que não gosto .
Neymar : verdade, olha ai ja tempo uma coisa em comum kkkk
Garçom : os dois coquitem sem alcoool
Maxwelly : aqui o dii....
Neymar abaixou minha mão : Deixa que eu pago .
Maxwelly : vamo racha .
Neymar : não - e entregou o dinheiro
Maxwelly : neymar - olhei pra ele
Neymar : prefiro que Cê mim chame de juninho, juninho é pros intimos pow
Maxwelly : juninho pronto ?
Neymar : perfeito .
Voltamos onde estava o pessoal
Seunome : Meninas vamos dançar ?
Meninas : Opa, vamos siim *--*
Dançamos muito, cansei de dançar as meninas continuaram dançando la, os meninos foram dançar mais elas, o gil tbm tava dançando la, a proveitei e tirei uma foto deles dançando
@Seuuser: Negrada dançando ate o chão - instagr.am
Gil viu eu sentada sozinha olhando pra eles dançando, veio até mim botou a cadeira do meu lado .
Gil : qual foi ?
Seunome : cansei kkkk, esse sapato ainda não ajuda
Gil : Então tira pow - riso
Cheguei mais perto dele botei a mão no queixo dele : - uma mulher nunca desce do salto - dei uma piscadinha pra ele, destanciei um pouco dele, achando ele que ia beijar ele .
Gil : ai ai viu vocês mulher .
Seunome : vai entender nossa cabeça
Gil : seunome vem aqui - se alevantou pegou na minha mão, mim puxou mim levou pra um lugar que não tinha muita gente, parecia bem calma, não tinha aquela zuado .
Seunome : porque saimos de lá ?
Gil : aqui é mais calmo .
Seunome : ata - deduzi o porque ele mim trouxe pra ca
Gil : agora vem aqui- chegou mais perto de mim, ficamos se olhando, dei um sorisso, e ele mim beijou, pra variar, foi um beijo daqueles com pegada, entende, não tem beijo mais perfeito do que o dele, ele é tão perfeito tbm, cortamos o beijo, pela bendita falta de ar .
Gil : tão linda - estavamos abraçados
Seunome : tão perfeito
Gil : tão fofa - selinho
Seunome : tão meu
Gil : tão minha - mordi os labios dele, dei um selinho que ele fez questão de prolongar .

Continuaaaaa to amandoooo !! *------*
ResponderExcluir