@seuuser: Bom dia Brasil, sabadão o que temos para hoje ? praia ? #PartiuBanho
Coloquei o backberry de lado, fui pro closet, procurei um biquíni lindo e tal... peguei minha toalha, fui para o banho, depois mim vesti ... look :
( tirem os chapéu)
Desci fui ate a cozinha, fiz mesa. já vi a Maxwelly descendo.
Seunome : Bom dia amiga
Maxwelly: bom dia floor - beijo no rosto. senhorita ta tão feliz ( riso)
Mostrei a língua pra ela
Maxwelly: ja basta a minha kkk, vai pra praia senhora ? - sentando .
Seunome
: senhora é sua vó, acordei com vontade de ir a praia já que estou de
ferias,ate pq tou precisando né. tomar um solzinho . vamos mais eu ? -
pegando o suco de melão e pondo na mesa.
Maxwelly: vou siim, estou também precisando, termina aqui e eu vou mim trocar .
Seunome : ta certo . - terminando de comer . huuuuum, vou te espera aqui na sala - saindo e comendo uma maça .
................... Maxweelly termina e sobe tiro uma foto minha posto no tt o tt
@Seuuser : esperando a boa vontade da @maxwellybarroso termina de se ajeita .
Max desce, com esse look :
Seunome : Vamos ?
Maxwelly : vamos.
Peguei minha bolsa, as chave da casa, tranquei tudo, fomos apé mesmo . nós morávamos em frente a praia .
Maxwelly : amiga, ontem você chegou nem foi falar comigo, cê chegou que horas ?
Seunome : eu cheguei acho que era 00:30
Maxwelly : eitaaaaa, a noite boa .
Seunome : que isso menina, nada que cê ta pensando kkkkk .
Maxsuelly : mim conta tudo .
Seunome : conto - chegamos na praia .
estendemos nossas cangas na areia . deitamos .
Seunome : max passa o protetor em mim . - entregando o protetor a ela .
Maxwelly: mim conta vai . - passando o protetor em mim .
Seunome : então, foi perfeito max, ele mim levou pra jantar na praia , tinha um caminho com luzes até a mesa.
Max: que romântico
Seunome : deixa eu falar kkkk - contei tudo pra ela e passei protetor nela tbm
Max : perfeito cara, ele tem algum amigo ?
Seunome : nem sei kkkkk .
Veio uma bola que tacou em mim
Seunome : quem foi esse maluco - mim alevantando
Olhei pra onde a direção da bola veio, só vi aquela sedução correndo, até mim
XXXX : seunome ?
Seunome : Gil
Gil : nossa desculpa ai, pela bolada
Seunome: não tem nada não .
Seunome : então gil essa aqui é a Maxwelly, Maxwelly esse é o Gil .
Gil : Prazer Maxwelly - - dois beijinho no rosto
Maxwelly : então é você, o famoso gil .
Gil : eu famoso ? só um pouco kkk . - te abraçou de lado .
Chegou um menino homem quem eu não conhecia, mais ele se parecia com o neymar aquele jogador do santos .
XXXX : o gil ....... opa, tudo bom meninas .
Seunome ¨& Maxwelly : tudo siim
Gil : qual foi neymar ?
Neymar : tava demorando de mais pow . apresenta ai gil .
Gil : aff' kkk, essa aqui é a seunome que eu te falei, e essa aqui é a Maxwelly amiga da seunome .
Neymar : prazer seunome - beijo no rosto .
Seunome : prazer .
Neymar : neymar maxwelly, maxwelly neymar . kkkkk prazer linda . - beijo no rosto e tbm foi perto da boca .
Maxwelly : prazer é todo meu .
Gil : vocês sabendo jogar volêi ?
Maxwuelly : eu sei, já a seunome não suahsuahs
Seunome : não precisa mim humilhar ta, pq você sabe eu não rum .( riso)
Gil : é não fala assim com a minha bebê .- mim abraçou pro traz .
Neymar : e ae max, vai jogar ?
Maxwelly: claro pow, se prepara pra perde .
Neymar : é o que vamos ver . vai gil e seunome ?
Seunome : sou uma tragedia jogando, vou não rsrsrs
Giil : vou ficar aqui com a seunome .
Neymar&Max: ook :)
E o
Neymar e a Max foram jogar mas alguns meninos e meninas q estavam alguns
metros dali,entao fcou só seunome e gil todos dois olhando pro mar,ai o
gil resolveu quebrar aquele silêcia estavam reinando entre ele
gil: eai seunome gostou do jantar de ontem?
seunome: sim,eu ameei tudo estava perfeito,a decoração o jantar a companhia ...
gil: serio? haha boba - ele me puxou ra mas perto e meu deu um beijo,realmente aquele era o melhor bjoo!
entao seunome parou por causa daquela bentida falta de ar,e foi acabando em selinhos
seunome: giiiiiil vaamo dar um mergulho?
gil:
vaaaamo - seunome se levantou e saiu correndo feito um criança e o gil
correu quando chegou perto do mar gil alcançou seunome,entao foram pro
mar,ficaram lá brincando feito duas crianças namorando ate q reolveram
saair,entao eles foram ao encontro do Ney e da Max e do resto da galera
seunome: ooi gente -falou toda envergonhada >.<
gil: faala aeew mulecootes
OsMeninos: e aeew mlk gil,oi liinda
AsMeninas: faala aeew cabeçuudo,ooi flor
Max: ai seunome vaamo neer,to cansadona e morrend de foome
seunome: é siim,vaamos
neymar:aaa gente espera mas um pouquin ai,a gente ja ta indo embora a gente aproveita e almoça por aq mesmo
gil: é Max
Max: ta boum
eles
ficaram lá.converssando se conhecendo,o gil como sempre muuito
carinhoso e eu tinha percebido q tinha rolado um clima entre o Neymar e a
Max,mas resolvi deixar pra lá, assou um tempinho fomos em um
restaurante pertinho mesmo,comemos riimos deemais poois eles sao muitos
engraçados estao com eles é so "resenha" como diz eles,as meninas ate q
eu me simpatizei com elas logo de primeira é a Pri [irmão go Gil] a
Raffa [irma do ney] e algumas amigas delas,a gente terminou de almoçar
trocamos twitter,radio,tudo e coomo hoje era sabado,ia ter balada de
nooite combinaram tuudo e cada um foi pra sua casa
chegando
na sua casa seunome e Max foram tomar um banho,ficaram na sala
assistindo TV mesmo pra passar o tempo,e resolveram descansar um pouco
pra de noite,foram tirar uma soneca,acordaram mas ou menos umas 19:30 e
cada uma foi tomar seu banho,seunome tomoou um baanho beem demorado de
mas u menos 1:00 e voltou foi no seu closet,escolheu uma roupa em linda
usou seus cremes se maquiou e talls.
quando
fiquei pronta fui no quarto da Max pra ver se ela ja estava pronta e se
estava precisando de alguma coisa,quando cheguei lá ela estava liinda'
Max:eai como estou?? - disse dando uma voltinha
seunome:nossa menina ta linda em vai arrasar (riisos)
Maax: aai boba,vc q ta tooda gatissima,assim cê mata o gilmar em KKKKKKKKKKKK
seunome: kkkk besta '-'
Max:maas vamo ner? liiga pro teu namorado aii
seunome: ixii sem ter namorado
Maax:ai liga logo pro gil u-u
seunome: affz pera
liguei ele disse q ja tava passando por lá,elas esperaram um pouquinho e chegaram,eles estavam suuper liindos! e como dizeem eles #PeerfumeExaalando
entao no elevador tiram um foto e postaram no tt
[imaaginem um Ihone em algum lugar da foto aii kkk]@Seunome: #Paaartiu Balada com @GilCebola @Njr92 @Maxwelly e os mulekes tudiinhos Bjoos s2
@Maxwelly : RT"@Seunome: #Paaartiu Balada com @GilCebola @Njr92 @Maxwelly e os mulekes tudiinhos Bjoos s2" Booom Sabado pra voocs :]
& vcs chegam ao terrio e vao ao encontro dos meninos e partem pra balada ...
Coontinuua :D
ooi geente Bells aq noovidades! eeu tou ajudando a Bely com o imagine tbm espero q tenham gostaado dessa parte pq o roximo capitulo proomeete haha
bjoos && comentem





Continua... AMANDO!
ResponderExcluirVeei naa boaa? Boraa continuaa nee? kkkkk amandoo aa historiaa @gugil16 akii love
ResponderExcluirkkk ' Continuaaaaaaaaaaaaa to amandoooo
ResponderExcluir