sábado, 21 de abril de 2012

Ficções com Gil - parte 5

 & vcs chegam ao terrio e vao ao encontro dos meninos e partem pra balada ...


Ficções com Gil -- parte 5 


Fomos pra balada escutando Michel Telo, assim foi na descontração, conversas, risadas ... chegando la foi aquele avo-roso todo, mais também né Craque Neymar o melhor da America, estava la né . Então  foi nesse avo-roso todo subimos direto para área vip . chegamos la encontramos a Rafaella ( irmã do ney) o Lukinhas Cripim (namorado da rafaella),Gustavo, Jota e uma menina la que eu não conhecia devia ser bem  namorada do Jota e outras


Gil : e ae molekada - cumprimentado aqueles toque la 

Lukinhas : oi rapaziada . 

Jota : olha quem eu vejo um macaco e um pesevejo (risos)

Neymar : hahaha besta kkk

Jota : oi meninas .

Seunome&Maxwelly : OI meninos 

Rafaella : Meus amores - mim abraçou depois a maxwelly  


Seunome : rafa 

Maxwelly : rafita, tudo bom ?

Rafaella : eu to otimaaa . 

Maxwelly : graças a Deus .

Seunome : ta lotado isso aqui em .

Neymar : verdade 

Jota : gente essa aqui é a Mikaelly ( gente não sei se o jota tem namorada e se tiver eu não sei o nome isso ai só fictício) 

Seunome :  prazer seunome 


Mikaelly : prazer em te conhecer floor .


Maxwelly : prazer linda 


Mikaelly : prazer é meu . 


Maxwelly : vou pegar alguma bebida pra mim, alguem quer ?


Todos : nãoo *--*


Neymar : espera vou mais tu max .


Gil : cuidado ai maxwelly com o lobo mal .


Maxwelly : lobo mal ? (riso) sei mim da muito bem com um lobo mal . 


Todos : iiiiiiiiiiiiiii (  altos risos )


Maxwelly : aff povo maldoso, vo la - neymar foi atraz  
 Chegando la 


Maxwelly : Moço mim de 2 coquetem sem álcool pf


Garçom : é pra ja . 


Neymar : e ae max, namora ?

Maxwelly : to solterissima, to recebendo currículo . kkk

Neymar : a fila ta muito grande ? 

Maxwelly : como ta viu kkkk

Neymar : pode fura fila ? 

Maxwelly : não essa de fura fila não. eu namoro com uma pessoa quando eu to realmente gostando ela mesmo porque não vou perde meu tempo namorando com pessoas que não faz meu tipo, que não gosto .

Neymar : verdade, olha ai ja tempo uma coisa em comum kkkk 

Garçom : os dois coquitem sem alcoool  

Maxwelly : aqui o dii....

Neymar abaixou minha mão : Deixa que eu pago . 

Maxwelly : vamo racha . 

Neymar : não - e entregou o dinheiro

Maxwelly : neymar - olhei pra ele 

 Neymar : prefiro que Cê mim chame de juninho, juninho é pros intimos pow

Maxwelly : juninho pronto ?

Neymar : perfeito . 

Voltamos onde estava  o pessoal  

Seunome : Meninas vamos dançar ?


Meninas : Opa, vamos siim *--*


Dançamos muito, cansei de dançar as meninas continuaram  dançando la, os meninos foram dançar mais elas, o gil tbm tava dançando la, a proveitei e tirei uma foto deles dançando
@Seuuser: Negrada dançando ate o chão - instagr.am


Gil viu eu sentada sozinha olhando pra eles dançando, veio até mim botou a cadeira do meu lado .


Gil : qual foi ?


Seunome : cansei kkkk, esse sapato ainda não ajuda 


Gil : Então tira pow - riso


Cheguei mais perto dele botei a mão no queixo dele :  - uma mulher nunca desce do salto - dei uma piscadinha pra ele, destanciei um pouco dele, achando ele que ia beijar ele . 


Gil : ai ai viu vocês mulher .


Seunome : vai entender nossa cabeça


Gil : seunome vem aqui - se alevantou pegou na minha mão, mim puxou mim levou pra um lugar que não tinha muita gente, parecia bem calma, não tinha aquela zuado .

Seunome : porque  saimos de lá ?

Gil : aqui é mais calmo .


Seunome : ata - deduzi o porque ele mim trouxe pra ca 


Gil : agora vem aqui- chegou mais perto de mim, ficamos se olhando, dei um sorisso, e ele mim beijou, pra variar, foi um beijo daqueles com pegada, entende, não tem beijo mais perfeito do que o dele, ele é tão perfeito tbm, cortamos o beijo, pela bendita falta de ar .


Gil : tão linda - estavamos abraçados


Seunome : tão perfeito


Gil : tão fofa - selinho 


Seunome : tão meu 


Gil : tão minha - mordi os labios dele, dei um selinho que ele fez questão de prolongar .
 





sábado, 14 de abril de 2012

Ficções com Gil - parte 4

Emfim, acordei com uma vontade imensa de ir para praia, olhei as horas e era 9:00 peguei meu bb, entrei no tt e postei :

@seuuser: Bom dia Brasil, sabadão o que temos para hoje ? praia ? #PartiuBanho

Coloquei o backberry de lado, fui pro closet, procurei um biquíni lindo e tal... peguei minha toalha, fui para o banho, depois mim vesti ... look :

( tirem os chapéu)

Desci fui ate a cozinha, fiz mesa. já vi a Maxwelly descendo. 

Seunome : Bom dia amiga 

Maxwelly: bom dia floor - beijo no rosto. senhorita ta tão feliz ( riso)

Mostrei a língua pra ela

Maxwelly: ja basta a minha kkk, vai pra praia senhora ? - sentando .

Seunome : senhora é sua vó, acordei com vontade de ir a praia já que estou de ferias,ate pq tou precisando né. tomar um solzinho . vamos mais eu ? - pegando o suco de melão e pondo na mesa.

Maxwelly: vou siim, estou também precisando, termina aqui e eu vou mim trocar .

Seunome : ta certo . - terminando de comer . huuuuum, vou te espera aqui na sala - saindo e comendo uma maça . 
................... Maxweelly termina e sobe tiro uma foto minha posto no tt o tt

@Seuuser : esperando a boa vontade da @maxwellybarroso termina de se ajeita .

Max desce, com esse look :
 

Seunome : Vamos ? 

Maxwelly : vamos.

Peguei minha bolsa, as chave da casa, tranquei tudo, fomos apé mesmo . nós morávamos em frente a praia .

Maxwelly : amiga, ontem você chegou nem foi falar comigo, cê chegou que horas ?

Seunome : eu cheguei acho que era 00:30

Maxwelly : eitaaaaa, a noite boa .

Seunome : que isso menina, nada que cê ta pensando kkkkk .

Maxsuelly : mim conta tudo . 

Seunome : conto - chegamos na praia .

estendemos nossas cangas na areia . deitamos .

Seunome : max passa o protetor em mim . - entregando o protetor a ela .

Maxwelly: mim conta vai . - passando o protetor em mim .

Seunome : então, foi perfeito max, ele mim levou pra jantar na praia , tinha um caminho com luzes até a mesa.

Max: que romântico 

Seunome : deixa eu falar kkkk - contei tudo pra ela e passei protetor nela tbm 

Max : perfeito cara, ele tem algum amigo ?

Seunome : nem sei kkkkk . 

Veio uma bola que tacou em mim 

Seunome : quem foi esse maluco - mim alevantando 

Olhei pra onde a direção da bola veio, só vi aquela sedução correndo, até mim 

XXXX : seunome ?

Seunome : Gil 

Gil : nossa desculpa ai, pela bolada 

Seunome: não tem nada não . 

Seunome : então gil essa aqui é a Maxwelly, Maxwelly esse é o Gil .

Gil : Prazer Maxwelly - - dois beijinho  no rosto

Maxwelly : então é você, o famoso gil .  

Gil : eu famoso ? só um pouco kkk . - te abraçou de lado .

Chegou um menino homem quem eu não conhecia, mais ele se parecia com o neymar aquele jogador do santos .

XXXX : o gil ....... opa, tudo bom meninas . 

Seunome ¨& Maxwelly : tudo siim 

Gil : qual foi neymar ?

Neymar : tava demorando de mais pow . apresenta ai gil . 

Gil : aff' kkk, essa aqui é a seunome que eu te falei, e essa aqui é a Maxwelly amiga da seunome .

Neymar : prazer seunome - beijo no rosto . 

Seunome : prazer .

Neymar : neymar maxwelly, maxwelly neymar . kkkkk prazer linda . - beijo no rosto e tbm foi perto da boca .

Maxwelly : prazer é todo meu . 

Gil : vocês sabendo jogar volêi ?

Maxwuelly : eu sei, já a seunome não suahsuahs 

Seunome : não precisa mim humilhar ta, pq você sabe eu não rum .( riso)

Gil : é não fala assim com a minha bebê .- mim abraçou pro traz .

Neymar : e ae max, vai jogar ?

Maxwelly: claro pow, se prepara pra perde . 

Neymar : é o que vamos ver . vai gil e seunome ?

Seunome : sou uma tragedia jogando, vou não rsrsrs

Giil : vou ficar aqui com a seunome . 

Neymar&Max: ook :)

E o Neymar e a Max foram jogar mas alguns meninos e meninas q estavam alguns metros dali,entao fcou só seunome e gil todos dois olhando pro mar,ai o gil resolveu quebrar aquele silêcia estavam reinando entre ele 

gil: eai seunome gostou do jantar de ontem?

seunome: sim,eu ameei tudo estava perfeito,a decoração o jantar a companhia ...

gil: serio? haha boba - ele me puxou ra mas perto e meu deu um beijo,realmente aquele era o melhor bjoo!

entao seunome parou por causa daquela bentida falta de ar,e foi acabando em selinhos 

seunome: giiiiiil vaamo dar um mergulho?

gil: vaaaamo - seunome se levantou e saiu correndo feito um criança e o gil  correu quando chegou perto do mar gil alcançou seunome,entao foram pro mar,ficaram lá brincando feito duas crianças namorando ate q reolveram saair,entao eles foram ao encontro do Ney e da Max e do resto da galera

seunome: ooi gente -falou toda envergonhada >.<

gil: faala aeew mulecootes

OsMeninos: e aeew mlk gil,oi liinda

AsMeninas: faala aeew cabeçuudo,ooi flor

Max: ai seunome vaamo neer,to cansadona e morrend de foome

seunome: é siim,vaamos

neymar:aaa gente espera mas um pouquin ai,a gente ja ta indo embora a gente aproveita e almoça por aq mesmo 

gil: é Max

Max: ta boum

eles ficaram lá.converssando se conhecendo,o gil como sempre muuito carinhoso e eu tinha percebido q tinha rolado um clima entre o Neymar e a Max,mas resolvi deixar pra lá, assou um tempinho fomos em um restaurante pertinho mesmo,comemos riimos deemais poois eles sao muitos engraçados estao com eles é so "resenha"  como diz eles,as meninas ate q eu me simpatizei com elas logo de primeira é a Pri [irmão go Gil] a Raffa  [irma do ney] e algumas amigas delas,a gente terminou de almoçar trocamos twitter,radio,tudo e coomo hoje era sabado,ia ter balada de nooite combinaram tuudo e cada um foi pra sua casa

chegando na sua casa seunome e Max foram tomar um banho,ficaram na sala assistindo TV mesmo pra passar o tempo,e resolveram descansar um pouco pra de noite,foram tirar  uma soneca,acordaram mas ou menos umas 19:30 e cada uma foi tomar seu banho,seunome tomoou um baanho beem demorado de mas u menos 1:00 e voltou foi no seu closet,escolheu uma roupa em linda usou seus cremes se maquiou e talls.
quando fiquei pronta fui no quarto da Max pra ver se ela ja estava pronta e se estava precisando de alguma coisa,quando cheguei lá ela estava liinda' 

Max:eai como estou?? - disse dando uma voltinha

seunome:nossa menina ta linda em vai arrasar (riisos)

Maax: aai boba,vc q ta tooda gatissima,assim cê mata o gilmar em KKKKKKKKKKKK

seunome: kkkk besta '-'

Max:maas vamo ner? liiga pro teu namorado aii

seunome: ixii sem ter namorado

Maax:ai liga logo pro gil u-u

seunome: affz pera

liguei ele disse q ja tava passando por lá,elas esperaram um pouquinho e chegaram,eles estavam suuper liindos! e como dizeem eles #PeerfumeExaalando
entao no elevador tiram um foto e postaram no tt
[imaaginem um Ihone em algum lugar da foto aii kkk]

@Seunome: #Paaartiu Balada com @GilCebola @Njr92 @Maxwelly e os mulekes tudiinhos Bjoos s2
@Maxwelly : RT"@Seunome: #Paaartiu Balada com @GilCebola @Njr92 @Maxwelly e os mulekes tudiinhos Bjoos s2"  Booom Sabado pra voocs :]

 & vcs chegam ao terrio e vao ao encontro dos meninos e partem pra balada ...



Coontinuua :D
ooi geente Bells aq noovidades! eeu tou ajudando a Bely com o imagine tbm espero q tenham gostaado dessa parte pq o roximo capitulo proomeete haha
bjoos && comentem

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Ficções com Gil - parte 3

Parei o beijo . ele tentou mim beijar novamente mais vireii o rosto

Seunome : Gil .... não. nem era pra ter acontecido isso .

Ele saiu de cima de mim, sentei, ele sentou do meu lado .

Gil: não entendo o porque não ?

Seunome : a gente se conheceu hoje pow .

Gil : eu to afiz-asso em te pow, quando eu te ..... - interrompi

Seunome : eii não fala nada que você ainda não tem certeza, isso pode ser coisa de momento .

Gil : mais não ..... - novamente interrompi

Seunome : por favor gil .

Gil : ok se você quer assim . - focou nas ondas do mar indo e voltando .

Seunome : eiii . - olhei pra ele .

Gil : oi

Seunome : olha pra mim

Nada dele olhar .

Seunome : olha pra mim pow .

Ele olhou pra mim

Seunome : não fica bolado comigo, entende a minha parte .

Gil : ok seunome .

Seunome : aff' . então mim da um abraço ?

Ele mim abraçou .

Seunome : que abraço mais gostoso .

Gil : que mulher mais linda . - mim apertou .

Seunome : aaai gil, apertou de mais - biquinho .

Gil : não faz esse bico .

Seunome : gil, to com frio . - tinha deixado meu casaco na cadeira .

Gil : vem aqui que te esquento .

Seunome : ui assim eu não resisto - risos .

Ficamos abraçado, por incrível que pareça eu mim sentia segura do lado dele,ele mim faz feliz, apesar de eu não esta com ele, não namora com ele, mais sinto que ele tem algum diferente de todos que eu já namorei, sei la ele é tão carinhoso, tão meigo tão lindo. tão tudo . ai to vendo que mim apaixonei rsrs .

Olhei pra ele, ele olhou pra mim e depois voltou a olhar pro mar, continuei olhando pra ele, deu vontade de morde a orelha dele, mordi a orelha dele, mordi mesmo e dai, percebi que ele se arrupiou todo kkk .

Ele olhou pra mim e falou : Seunome Seun.... - interrompi ele, beijei ele . é isso mesmo EU BEIJEI ELE.
foi um beijo de quero mais . paramos o beijo por causa do bendita falta de ar, mais logo ele mim beijou novamente, eitaaaa não perde oportunidade . mordi os lábios dele, sou selvagem kkkk. paramos com varios selinhos .

Gil : vou dizer pra minha mãe que tem uma selvagem mim atacando (risos)

Seunome : aae sou selvagem ? nem sabia .

Gil : agora cê ta sabendo - selinho .

Na moral, não acreditei que depois de eu ter falado aqui pro gil. eu beijei ele. ainda nem to acreditando, a não posso fazer nada ele mexeu comigo .

Gil : o que cê pensa tanto ?

Seunome : não sei se achei certo o que eu fiz .

Gil : o que mim beijar ?

Seunome : hurum - abaixei a cabeça ;

Gil : não mim interrompe pf, deixa eu falar ... da uma chance pra nós dois, vamos ver se da certo nós dois, eu to amarradão em te, dês quando eu te te olhei, você mim fez olhar pra frente, eu mim encontrei em você, deixa acontecer naturalmente, vamos ver no que vai da . - botou a mão no meu queixo e subiu a minha cabeça, fazendo olhar para ele . e ae  oque você mim diz ?

Seunome : sinceramente, eu também quando te vi, senti aquele negocio dentro de mim, não tem explicação . sim, vamos deixar acontecer naturalmente, nada serio, não quero mim envolver agora e depois mim machucar, vamos nos conhecer melhor e vamos ver no que vai da .

Gil : isso era tudo que eu precisava ouvir . - abraço

Seunome :  bê vamos ? já esta tarde .

Gil : vamos linda . - mim ajudou a mim levantar . pegamos nossas coisas, vamos em direção ao carro abraçados, ele abriu a porta pra mim, entrei ele deu a volta entrou... de partida. ele ligou o radio, tava tocando 60 segundos .entrei no tt e postei : Voltado para casa !! O tempo passa de pressa quando estou com você ♪ sai do tt, tava morrendo de sono, encostei minha cabeça no vidro e adormeci.... acordei com o gil chamando .

Gil : bê  chegamos

Seunome : nossa cai no sono .

Gil : é eu percebi (riso) você é tão linda - alisando meu rosto

Seunome : e você é tão fofo

Seunome : Obrigada pela essa noite *--*

Ele foi chegando mais perto e mim beijooou . ....

Seunome : hum., tenho que ir, já ta tarde - abrindo a porta do carro ..

Gil : Só maus um .  - mim puxou e mim beijou .....

Seunome : chega . tchauuu . - selinho

Sai, abri a porta de casa, entrei, fui direto pro meu quarto, guardei minhas coisas logo depois tomei banho vesti meu babydooll

entrei no tt e postei : enfim em casa, boa noite a todos, #sonoexalando

eu de curiosa  fui ver o que o gil tinha postado : @GilCebola : ''viciei no teu beijo''.

dei um sorriso, e fechei o tt e fui dormir .

terça-feira, 10 de abril de 2012

Ficções com Gil - parte 2

Fui para o meu quarto, entrei no closet procurei um look não extravagante. então peguei minha roupa puis em cima da cama, fui para o banho, depois de uns 20 minutos, passei meus queridos cremes, mim vesti, tentei fazer alguma coisa no cabelo . esse look :

Terminei de mim arruma, desci  . 

Seunome : Maaaaaaaaaaaaaaaaax . 

Max : OIIIIIIIIIIII, to aqui na cozinha .

Fui até la : Como estou ?  - dei uma voltinha 

Max : se eu fosse homem eu pegava kkkkkkkk, ta linda amiga . o gil vai babar .

Meu celular tocou era msg : pois falando nele kkkk . . olhei o que tinha escrito . 

Gil Cebola *--*
Já estou aqui em baixo linda, desce aii . beijoo xD

Seunome: chegou ele . beijo beijo 

Max : vai com Deus 

Seunome : Amem. 

peguei minha chaves. e assim que sai da casa, já vi ele encostado no carro, fui até ele, ele mim olhou de cima pra baixo, mim abraçou e falou no meu ouvido : assim cê mata papai, ta linda . 

Fiquei vermelha kkkkk : Obrigado, você tbm ta um gato . 

Gil : Você fica muito linda, sem jeito . 

Seunome : aê você acha ? 

Gil : acho kkkk. - abriu a porta pra mim 

Entrei, ele deu a volta, entrou, colocou o cinto e deu partida .

Gil : Seuapelido, liga o radio aii . 

Olhei pra ele tipo hãn, mais liguei. tava tocando Te vivo - Luan Santana 

Seunome : Deixo ai ?

Gil : deixa pow, essa musica é fera .

Encostei minha cabela no vidro do carro,peguei meu bb, entrei no tt e posteii : @seuuser: partiu, pra onde sera que eu vou ? haahaha.
@Maxwelly : @seuuser: cuidado seunome, cuidado kkkkkkkk . 

@Seunome: @Maxwelly uiii, que medinho kkkkkkkkkkkkkkkk . @Seunome: a gente não precisa ta colado pra ta junto ♪

Gil : cê nem gosta de twitta né ? kkkkkk . 

Seunome: nem gosto kkkkkk . 

Gil : escreveu oque ? - tomou meu bb da minha mão .

Seunome : Giiiiiiiiil 

Gil viu a musica que botei e começou a cantar : A gente não precisa tá colado pra tá junto
Nossos corpos se conversam por horas e horas,Sem palavras tão dizendo a todo instante um pro outro.O quanto se adoram.

Seunome : nossa, não sabia que você cantava bem....mal kkkkkkkkkk 

Gil: eu canto super bem pow .

Seunome : huruum ta bom kkkkkk . 

@seuuser : sabe, tem umas certezas pessoas que esta acabando com a minha audição . 

Seunome : giiiil 

Gil : oi bê

Seunome : oooo que lindo.... pra onde é que cê ta mim levando ?

Gil : surpresa . 

Seunome : vai conta - fiz biquinho .


Gil : Não . - lascou um selinho em mim, mais foi rápido pq ele tava dirigindo .


Seunome : aaaa seu louco kkk .

Gil - riso 

Seunome : falta muito pra chegar ?

Gil : mais cê fala menina . já tamo perto, pronto chegamos, mais fecha os olhos . 

Seunome: fecha pra que ?

Gil : fechaa agoraa . - riso 

Seunome : uii, ta bom papai kkkk - fecheii . só escutei ele saindo do carro abriu a minha porta, mim ajudou a sair, ele botou a mãe dele nos meus olhos e mim guiou. 

Seunome : gil da uma pista pelo menos .

Gil : ta bom, estamos na praia . 

Seunome : serio devia ter pelo menos falado, pra mim não vir de salto, pera ai deixa eu pelo menos tira o salto, que desse jeito não da pra andar - parei tirei o salto . andamos mais um pouco até que chegou ele tirou a mão dos meus olhos .

Gil : Pronto pode olhar .

Abri meu olho . fiquei pasma. muito lindo, olhei a foto em baixo . 


Seunome: nossa gil, ta lindo . 

Gil : vem - pegou na minha mão mim levou até a mesa puxou a cadeira pra mim . 

O QUE ESTAVA SENTINDO NAQUELE EXATO MOMENTO : Nossa, ele mim surpreendeu, nossa ta tudo lindo vey, sentei na cadeira, ele sentou na dele, olhei pra ele no fundo do seus olhos, meu coração acelerou, será que eu to ficando apaixonada, não não pode ser, a gente se conheceu + ou - hoje . não pode ser . - meu pensamento foi interrompido por ele mim chamando .

Gil : ta tudo lindo né ?

Seunome : ta siim, você mim  surpreendeu .

Gil : que bom, mim conte sobre te seuapelido .

Seunome : tenho 21 anos,não moro mais meus pais eles moram no Estados Unidos. moro aqui em Santos mesmo, divido a casa minha melhor amiga Maxweelly . então estou solteira, estou recebendo currículo kkkkkkkkk,  como tu sabe sou engenheira civil, tbm sou formada em segurança do trabalho, gosto de sair, ir pra balada, praia, cinema aaa o que tiver eu to dentro kkkkkkk . agora fala um pouco sobre te gil .

 RESUMINDO GIL FALOU NÉ KKK, PEDIU A COMIDA, SÓ NÃO SEI DE ONDE ESSE GARÇOM SAIU KKK. COMEMOS, FOMOS SENTAR NA AREIA . Tava um silêncio absoluto, não aguentava mais, peguei e falei kkk ( falo de mais )

Seunome : ta linda a noite .

Gil : Mais ela não esta mais linda que você .

Seunome : Ownt que fofo. apertei as bochecha dele e o abracei , confesso que o abraço dele é tudo de bom . desfiz o abraço. mim foquei no mar, mais percebi que o gil não para de mim olhar . 

Seunome : o que foi ?

Gil : Nada .

( Sabe oque eu fiz ? momento criança kkk ) joguei areia nele e sai correndo .rs

Seunome : Não mim pega naanananana kkk .
Gil : vamos ver . - ele saiu correndo atraz de mim, tadinho dele kkk, ate que ele conseguiu mim alcança, ele veio tal rápido que ele mim abraçou e derrubou nós dois kkkk Cena : 

Silêncio tomou conta daquele lugar, ele veio se aproximando e mim beijou, um beijo calmo. FOI O MELHOR BEIJOOOO .


Bom meninas, espero que tenham gostado, ainda vai acontecer muitas coisas . 

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Ficções com Gil - CÔMODOS DA CASA

GENTE VOU AMOSTRA COMO É A CASA .

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ENTRADA DA CASA  ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~SALA DE ESTAR ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~COZINHA~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SALA DE JANTAR ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SALÃO DE JOGOS ~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SALA DE CINEMA ~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ACADEMIA DA CASA ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SACADA DA CASA ~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~ ( QUARTO DA SEUNOME) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ( QUARTO DA MAXWELLY) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~




~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ ( QUARTOS DE VISITA ) ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ QUADRA ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ SALA DOS APAIXONADOS ~~~~~~~~~~~~~~~~~


BOM GENTE ESTA AI A CASA . ENORME NÉ ? POIS É, SEUS PAIS VIVIAM MUITO BEM DE VIDA, SEU PAI TEM UMA EMPRESA NOS ESTADOS UNIDOS BASTANTE CONHECIDA. ONDE ATUALMENTE ELE E SUA MÃE BORA . ENTÃO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO .

domingo, 8 de abril de 2012

Ficções com Gil - parte 1

Acordei com o bendito despertado despertando ... por incrível que pareça hoje eu mim acordei disposta. mim a levantei, fui até o closet, peguei uma blusa branca linda, uma calça preta que valoriza meu bumbum peguei meu tênis e meu lindo capacete fui para o banheiro tomei aquele belo banho.20 min depois saio passo meus cremes, mim visto . look : 




Terminei de mim arruma, desci fui até a cozinha, a max já tinha feito a mesa .

Seunome: Bom dia flor do dia .- beijo na testa

Maxsuelly : bom dia amore

Seunome: mais um dia de trabalho.

Maxwelly : e eu, mais um dia de faculdade kkkkk .

Seunome :  ate vale pena trabalhar. to comandando uma obra em um prédio, mais é lindo de mais o filho da Dona Sueli, tou comandando a obra no apê dela. cê é louco vey. tudo de bom kkkkkkkkkkk .

Maxwelly: aiai seunome, só tu mesmo viu kkkkkkk . flooor já estou indo,  estou atrasada
beijo. fuii .

A Max saiu, entrei no meu twitter e postei : @seuuser Boooom dia,mais um dia de trabalho . beijooos .

terminei de tomar meu café, escovei meus dentes, meu quarto estava arrumado só a cama que tava bagunçada, arrumei, peguei meu radio, meu capacete desci, fechei a casa, fui para garagem entrei no carro e parti pro trampo ao som de sorriso maroto . uns 10 minutos cheguei, o transito estava horrível. estacionei o carro. esperei alguns operários chegarem, conversei com o arquiteto sobre uns negocio la . e chegou a dona suelli mais o filho dela gato kkkkk .

 Suelli ( mãe do gil ) : Bom dia seunome

Seunome: Bom dia dona suelli

Suelli : bom esse aqui é meu filho Gilmar .

Seunome : prazer gilmar - dois beijinhos no rosto .

Gilmar : prazer é todo meu - te olhando de baixo pra cima- mais pode mim chamar de gil .

Seunome : Ok.  Gil então .

Suelli : Eu vou ter que da uma viajem, então o que você precisar é só chamar o gil, bom pra você ?

Seunome : claro claro esta otimo.

Suelli : então vou indo, juizo em gil . tchau querida - beijo na bochecha

Seunome : tchauu, boa viajem para senhora .

Gil : pela primeira vez, eu estou vendo uma mulher comandando uma obra .

Seunome : kkk, tem tantas mulheres ai espalhadas pelo mundo comandando obras kkkkkk.

Gil : sorte tive eu, ter uma mulher linda como você, comandando obra da minha casa, kkkk .

Seunome: se isso foi um elogio lhe agradeço, obrigada você tbm é lindo .

Gil : eu sei que sou kkkk

Seunome : e convencido tbm - risos

Seunome : chega de papo, chegou a hr de mandar nesses macho, aa e a obra ja termina hoje ok ?

Gil : nossa ? já que pena kkk .

Seunome sai de perto dele, mais aquela sensação de ele não para de te olhar  pois é .
e o horário se passando chegou a hr do almoço . Fui para o restaurante que tinha ali perto, fui até a mesa sentei ( não fiquei em pé kkkk ) logo vi uma pessoa na minha direção não dava para ver de direito ate que chegou perto de mim e falou

XXX: hora hora, a senhora seunome aqui kkkk .

virei e vi que era o gil : aa é você, senta .

Gil : se não for incomodo

Seunome : ja sentou gilmar ? - tentei ser seria mais comecei a ri

Gil : ui, ela é brabinha kkkkk  ., hoje já termina a construção la em casa qual vai ser o próxima construção ?

Seunome : ta louco ? tira ferias. Graças a Deus suaush .

Gil : eae cê tem celular ? twitter ?

Fiquei meia assim, de dar o numero do celular para um ''patrão'' né kkkk .

Seunome : tenho siim, mais sei la, não dou meu numero para cliente, até pq a empresa não permite .

Gil : sei sei eu entendo - fala com aquela triste

Seunome : essa vai ser a primeira e unica que eu vou da . anota aii é xxxx-xxxx e o twitter é @seuuser

Gil : opa, prontinho, hoje mesmo eu te ligo, pra gente marca uma baladinha .

Seunome : baladinha adoro  . pode ligar que a gente combina direitinho .

Garçom chegou serviu a gente, terminamos ficamos conversando um pouco e voltamos pra obra . ooo horário passou ligeiro e a construção acabou e ficou lindo o apê deles .

Seunome : prontinho senhor gil, seu apê esta entregue .

Gil : opa, obrigado. ficou top .

Seunome : ficou mesmo, agora vou indo.

Gil : vai la se cuida em, mais tarde ligo pra te . - abraço .

Seunome : liga mesmo - desfazendo o abraço - tchau fui

entrei no carro dei partida .... e em fim em casa. tranquei o carro. peguei minha chave abri a porta a max tava deitada no sofá assistindo tv .

Maxwelly : e ae, terminou a construção ?

Seunome : terminou siim, como eu sou uma trabalhadora exemplar, terminou antes do prazo. um dia antes kkkkkk, vou subir, tomar aquele banho gotoso, e já desço pra gente bota o papo em dia e espera o gato ligar kkk - subindo a escada

Maxwely : que gato ? quero saber de tudo em rum - gritando pra mim ouvir kkk .


em fim meu quarto , entrei botei meu radio em cima do criado mudo, guardei meu capacete, fui para meu closet peguei minha roupa . fui para o banho........ sai do banho, mim vesti, esse look : ( ignore esse biquine e essa rasteira, bote uma havaiana ) sequei meu cabelo . depois disso entrei no tt e postei : @seuser enfim em casa,banho tomado agora fazer oq? bota os papos em dias com a @maxwelly .

@seuuser : feriaaaaaaaaaaaaaas .

fui nas minhas mentions : tinha la : @GilCebola : @seuuser seguindo malukeira.  XD

@seuuser: @GilCebola seguindo de volta bê . ;

@Maxwelly : @seuuser papos em dias, adoroooooo kkkkk .

@seuuser : @Maxwelly quem não gosta né kkkkk .

@GilCebola :@seuuser vou te chamar no radio ai .

@seuuser @gilcebola estou na espera hehehe .

peguei meu radio desci sentei no sofá assim que sentei meu radio chamou

XXX : seunome ta aii ?

Seunome : Oii giiil - olhei pra max .

Gil : já conhece minha voz kkk .

Seunome : cê disse que ia ligar, por isso que eu achei que fosse você kkkk .

Gil : que tal a gente hoje ?

Seunome : eu e você ? você e eu ? - a max começou a ri kkk

Gil : huruum eu e você, você e eu ; kkkkk

Olhei pra max e ela fez o sinal de siiim .

Seunome : claro, saiu siiim .

Gil : então ok, mim diz o endereço da sua casa, que pra mim passar aii .

Seunome : é Rua : xxxxxxxxxxxxxxxxxx . que horas você vem ?

Gil : 8 horas eu passo aii, bom pra você ?

Seunome : esta siim .

Gil : então ta formado. beijoooo ate daqui a pouco .

Seunome : ate beijo .

~~~~ fim da conversa ~~~~~

Maxwelly : quem é ele ? conta tudoo . é aquele gato  que cê tava falando com ele no tt ?

Seunome : é ele siim o Gil, filho da dona suelli, eu tava comandando a obra na casa dele contei tudo pra ela. ficamos botando os papo em dia, olhie pro relogio ja era 7 h

Seunome : vou la tomar banho pra mim ir .

Maxwelly : vaii laa, se garanta kkkkkkkk