domingo, 12 de agosto de 2012

Ficções com Gil - parte 7

acordei com o gil mim enchendo de beijinhos

Gil : booom diaa amoor

Seunome : boom dia vida

Giil : olha que eu fiz pra você - mostrou a bandeja com o café da manha

Seunome:  que liindo você, obrigada amor - selinho

@seuuser café da manhã na cama tem coisa melhor ? hahahaha

a gente terminou de tomar café, ele entrelaçou a mão dele na minha ele pegou o iphone dele e tirou uma foto
@gilcebola eu te amo @seuuser ♥

Seunome : cê é louco rsrs,suas fãs vão a loucura rsrs

Gil : só se for louco por você e suas tbm rsrs *--*

a gente eu tinha esquecido de dizer a seunome ela é modelo na ''horas vagas'', ela tambem tem fã clube por ser pouco famosa *--*

Gil : amoor, hoje passa o dia comigo?

Seunome: amor, tenho que ajeitar umas papeladas la na agência, vo sair de la 12:00

Gil : eu passo pra te pegar 12:00 pra gente almoçar junto, ai cê passa o dia todo comigo blz ?

Seunome : cê quer mim sequestra isso siim kkkk

Gil : huruum te levar pra bem longe, te ter só pra mim .

Seunome : bobo

Gil : te amo

Seunome : eu tambem te amo *--*

Seunome : amor, vamos, que ainda tenho que passar na agência; - levantei, em seguida ele

organizou uns negocio la entrou a chave para um homem la, deve ser o que cuida da casa, fomos até a garaguem, ele abriu o carro pra mim entramos, ele ligou o soom, fomos seguindo para casa ao som de exaltasamba, em meio de muitas risadas, elogios etc ... ai, ele é o homem que toda mulher pediu, ele é super carinhoso, lindo, tem um otimo caracter ... emfim cheguei em casa a gente se despediu, peguei a chave de casa, entrei la estava a maxwelly sentada assistindo tv, ela parecia criança impregnada no desenho, que nem mim viu entra, tirei até uma foto ;

@seuuser se liberta @maxwelly se liberta hahaha - instagram

Seunome : Boom diiaaaaaaaa floor do dia - mim jogando em cima dela

Maxwelly : bom dia nada, você mim deixou aquii sozinha.

Seunome : onwt meu Deus, desculpa ta

Maxwelly : cala boca seunome kkkk, e ae conta

Seunome : contar o que ?

Maxwelly : vocês foram pra onde ? rolou ?

Seunome se fode maxwelly, aconteceu nada disso que você pensou rs, a gente foi pra uma casa ai aqui em santos mesmo, de praia.ele mim pediu em namoro

Maxwelly : OOOOOOOOOOOOOMG, seriiio ?

Seunome : serio pow, olha- amostrando a aliança que ele mim deu

Maxwelly : tem certeza que não rolou nada ?

Seunome : vá a merda vá rsrs, ele bem que tentou kkk, mais muito cedo sabe.

Maxwelly : sei como é, vai fazer agora a tarde ?

Seunome : vou na agência ageitar umas papela pros proximos desfile e o gil vai mim busca lar, pra gente almoçar juntos e tu ?

Maxwelly : eu vou la pra casa da Rafaella, ela mim chamou ontem .

Seunome : otimaa pessoa ela, adorei ela *--*

Maxwelly : verdade

Seunome : to subindo, daqui a pouco eu desço pra gente assiste alguma coisa, ainda tem um tempinho pra tu preta

Maxwelly : ok, vai la *--*

Subi pro meu quarto, tirei sandalia, fui pro closet peguei uma roupa simples mesmo, coloquei em cima da cama,entrei no banheiro, tomei aquele banho pra acordar, escovei os dentes, passei meus cremes, pentei os belo, desci fiquei um pouco mais com a best friend, logo depois subi pra mim arruma look : 
passei uma make basica, peguei minha bolsa, coloquei varios coisas dentro, peguei meu iphone, tirei uma fotinha,peguei tbm meu black berry, desci dei tchau pra max, peguei a chave de casa, que provavelmente ela não estara em casa, vou ficar alone rsrs, chamei um taxi, já que o gil iria mim pegar pra almoçar, não precisei ir de carro, taxi veio rapinho graças a Deus,no caminho fui postando a foto que tinha tirado


@seuuser bom dia, restinho da manhã com a best, agora partiu agência, beijoos *--* - instangram

até que mim chamam no bb .

XXX : Seu nome

Seunome : diga la, rafiinha

Rafaella : vem hoje pra ca pra casa depois da agência.

Seunome : nem vai da, o gil mim chamou pra mim passar a tarde com ele .

Rafaella : af, que melação rsrs

Seunome : ai ai viu dona rafaella rs, a noite vai la pra casa, e aproveita dormi la *--*

Rafaella : amanhã tem escola pra mim

Seunome : olha só ta tão estudiosa kkk,vai, que eu te levo pra escola.

Rafaella : opa rsrs, ta ok, vou fala com a mãe aqui, qualquer coisa te mando sms .

Seunome : ta ok, rafa, to chegando aqui na agência, até mais tarde se Deus quizer

Rafaella : ta ok, juizo viu

Seunome : é o que eu mais tenho kkkkk --( pipi - aquele barulho la que faz no radio pois é )

Enfim cheguei na agência paguei o moço do Taxi, resolvi algumas coisas do proximo desfile, fizemos alguns ensaios, terminou, liguei pro gil, dizendo que ele ja podia vir. ele nem demorou muito, avisou por sms que tinha chegado.

Seunome : boa tarde vida

Gil: boa tarde amor - selinho - vamos que vamo, que a fome da exalando .

Seguimos para o restourante, na zoação, cantando, conversando, rindo muito. chegamos no restaurante, procuramos uma vaga, porque horario de almoço, é dificil encontra, achamos, sai do carro, ele travou o carro, pegou na minha mão entramos no restourante, logo um moço nos levou pra uma area mais resevada, sem muita gente.Escolhemos o nosso cardápio, em quanto não chegava, ficamos conversando, trocando alguns carinhos, veio pessoas pedindo autografo, fotos comigo, e tambem tinha as ceboletes tambem, muito fofas elas, logo depois se acaumou mais, aproveitei pr tira uma foto com o meu bebê .

@seuuser - Eu vou está sempre com você pra te cuidar e te fazer feliz, pode ter certeza, você é tudo que eu sempre quis.- instagram

O almoço chegou, almoçamos, em meio de risadas, brincadeiras etc ... terminamos, pedi pra ele ir la pra casa, estou morta de cansada, gente foi pra garaguem, seguimos pra casa, dessa vez fomos em silêncio, ainda bem que o trânsito tava ajudando um pouquinho, chegamos em casa, peguei a chave nas minha bolsa, abri a casa, como esperado a max não tava em casa .

Gil : cadê a maxwelly ?

Seunome : ela falou que ia la pra casa do ney - deixando a chave em cima da mesinha que tinha ali perto

Gil : iiih ta rolando um clima entre aqueles dois ali.

Seunome : dessa parte ai eu devo concorda cê viu la na festa ontem rsrsrs, mais foi a rafa que chamou ela pra la, ela ate mim chamou só que eu falei que ia passar a tarde com você. vem sobe aqui gil.- subindo as escada ele logo vindo atraz,abri a porta do meu quarto, deixei a aberta ele, ja tava logo atraz, então que ele feche .  

Seunome : mô, só vou tomar um banho aqui, espera ai - tomei meu banho vesti uma roupa fresquinha, que hoje o tempo ta brabo. Sai do banheiro vejo o Gil sentado na cama, vendo minhas fotos nos porta retratos, ele tava todo intestido,ele nem percebeu que eu ja tinha saido, subi em cima da cama devagar pra ele nem perceber minha presença, cheguei mais perto dele o abraçei e falei

Seunome :  Linda né ela - ele tomou um susto de tanto que ele tava voando

Gil : Sua louca, cê mim deu um susto - risos- minha namorada é linda né ? - olhando pra mim 

Seunome : hurum, ela é sortuda né .

Gil : e porque ela seria sortuda ? - mim puxou pra mim sentar no colo dele

Seunome: Ter um namorado desse lindo,fofo, carinhoso ... - alisando o rosto dele

Gil : eu te amo tanto, nunca mim apaixonei por alguem tanto assim, como eu sou apaixonado por te seunome.- não falei mais nada, apenas sorri e fiquei pensando com ele é tão perfeito... ele se aproximou de mim, e tou a iniciativa de mim beijar,um beijo cheiode carinho, amor, um beijo apaixonado *--*